A pré-candidata da prefeita de Juazeiro pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Telma Marineide, participou de uma entrevista no programa Geraldo José nesta quinta-feira (28). Na oportunidade, Telma reafirmou a sua pré-candidatura e disse estar preparada para a disputa nas urnas no mês de outubro.
“O partido está bem organizado e tem tudo para crescer e ter a aceitação que está tendo. É uma situação de esperança. As pessoas veem em mim a situação do povo. Enquanto cidadã eu procuro solucionar o sofrimento das pessoas”, frisou.
Sobre a sua posição nas pesquisas, a pré-candidata salientou que “existia uma certa dúvida em torno do nome Telma Marineide. Quem é Telma Marineide? Presidente do SINTRAB, que não aceitou se corromper e que preferiu defender as causas dos trabalhadores e da saúde. Eu acredito que até por isso meu nome esteja bem aceito nas pesquisas”, disse.
Sobre a união do grupo de oposição, Telma Marineide salientou: “Eu acredito na união, não posso ser contra. Mas Juazeiro quer renovação. Juazeiro clama por uma renovação. Eu tenho um grupo bem preparado e nós estamos acreditando nessa pré-candidatura”.
O ex-vice prefeito de Juazeiro, Carlos Chaves, também participou da entrevista e defendeu o nome de Telma Marineide para ser a candidata pelo grupo de oposição ao prefeito Isaac Carvalho. “Os critérios que eu decidi analisar ela já passou. É um momento diferente de Juazeiro. Nós estamos criando um grupo novo. É uma pessoa que não está envolvida em corrupção e eu vou trabalhar para a candidatura dela. Nós vamos até o fim”, pontuou.
O presidente do PTC Juazeiro, Jailson Barbosa, enalteceu pré-candidatura de Telma Marineide.
”Essa candidatura passou por vários critérios. Nós sentamos e eu e Rivailton decidimos. O PTC escolheu Telma e ela é nossa candidata. Já estamos com nosso projeto de governo pronto, é um projeto excelente. Telma está na boca do povo e nas pesquisas ela está pontuando bem”, concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.