Em tempos de 'vacas magras', grana curta e os apertos que são habituais de início de ano com as contas, além de material escolar para crianças, todo dinheiro extra que entra na conta de um servidor público é muito bem-vindo. Assim começou o ano dos servidores da secretaria de Saúde da Prefeitura de Lagoa Grande. Os Agentes Comunitários de Saúde, lotados no Programa Estratégia de Saúde da Família – ESF, receberam com alegria o abono variável entre R$ 950.00 a R$ 1.005.16, conforme o período trabalhado no período de janeiro a dezembro de 2015.
Sobre quem teria este direito a receber e quais valores o gestor do RH da Prefeitura esclareceu "Quem foi admitido ou afastado por auxilio doença, salário maternidade entre outras situações, receberam o abono equivalente ao período trabalhado, conforme determinou o Decreto Lei do chefe do executivo" enfatizou Antônio José.
Dhoni Amorim, considerou esta ação muito importante. "Se pensarmos que neste momento os prefeitos, principalmente os do interior, estão com dificuldades em honrar a folha do mês e nós, além da folha em dia, podemos pagar 14º (abono) é um sinal claro de que estamos fazendo o dever de casa. Este abono vai contribuir ainda mais para eles trabalharem mais motivados e produzindo mais e, nesta conta a população é quem sai lucrando com os serviços prestados", esclareceu o Prefeito.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.