Geraldo José,
Nem o último Carnaval dessa gestão escapou igualmente ao primeiro há oito anos, todos esses anos foram de MIJAÇÃO, CAGAÇÃO, CONSUMO DE DROGRAS, SEXO E TODA ESBÓRNIA inimaginável, principalmente nas ruas centrais desde a Francisco Martins, Ramiro Ribeiro, Henrique Rocha, Rua Fernandes da Cunha, Antônio Pedro, Luiz Cursino, Visconde do Rio Branco, e demais foi o que se viu por seus moradores.
Uma TOTAL FALTA DE TUDO, banheiros químicos, policiamento, um caos total, usuários de drogas e menores e maiores sem escrúpulo nenhum fazendo suas necessidades nas portas das residências, como por exemplo na casa da DONA ELEUZINA, avó da Jornalista Cibele Fonseca, na minha porta, na porta de Júlio da Caixa, de Seu Francisco Advogado e de Calixto contador, Dona Gracinha, e demais residências... Isso ao longo de OITO ANOS DE GESTÃO e ninguém tomou uma providência se quer.
Espero que o Sr. Prefeito Isaac Carvalho que está saindo tenha pelo menos a consciência de mandar uma equipe da limpeza pública e mais a vigilância Sanitária e bombeiro limparem essas ruas com muito produto químico pois nem CRIOLINA jogada por nós resolveu.
FICA AI O ALERTA AO PRÓXIMO GESTOR QUE REPENSE ESSE CARNAVAL DESPROPOSITAL EM TEMPOS DE CRISE E JUAZEIRO BAHIA SE DAR AO LUXO DE FAZER UM CARNAVAL NAS MESMAS DIMENSÕES OU TALVEZ DE FAZER INVEJA A MUITAS CAPITAIS E GRANDES CIDADES DO PAIS.
SOS CENTRO DA CIDADE E ESPERO QUE AMANHÃ VENHAM NÃO SÓ VARRER RUA E SIM LAVAR A MUNDICE QUE FICOU EM NOSSAS PORTAS COM O CARNAVAL DA ESBÓRNIA.
GERALDO CUNHA E MORADORES (LEITOR DO BLOG)
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.