O vereador Anderson da Iluminação (PP), líder do prefeito Isaac Carvalho na Câmara de Juazeiro, diante da nota veiculada por este blog – "Sem Iluminação, Praça do bairro Centenário gera insegurança para moradores", alerta Márcio Jandir -, assinada pela assessoria do ex-candidato a prefeito, Márcio Jandir (DEM), sente-se no dever de prestar esclarecimentos aos seus leitores:
O ex-candidato Márcio Jandir, na ânsia de aparecer, assina nota onde "alerta" para a insegurança gerada pela falta de iluminação na Praça Américo Tanury, no bairro Centenário. A iluminação que ele cobra foi integralmente reposta a mais de 10 dias. Ou a sua nota saiu com atraso ou, o mais provável, é que ele tenha ouvido falar da falta de algumas lâmpadas na praça e, com a rapidez que lhe é peculiar, elaborado o "alerta".
Os serviços de reposição de lâmpadas obedecem a um cronograma – sempre divulgado pela Prefeitura – e, também, atende solicitações feitas através do telefone (74) 3612-5411 (Secretaria de Serviços Públicos), que está sempre à disposição da população.
Utilizando como fonte o "comerciário Igor Nascimento" que, se existe, nunca ligou para a SESP (não há nenhum registro), o ex-candidato reforça o "alerta" dizendo: "Com apenas um poste em funcionamento fazendo o trabalho dos que estão danificados, o clima dos moradores é de total insegurança". Ele, de novo, peca por exagerar: Mesmo quando havia necessidade de lâmpadas, diversos postes mantinham a iluminação ao longo da praça.
Ou o ex-candidato esteve em andanças por outra cidade ou nunca saiu de casa, repetindo o que ouviu dizer, sem conferir. Convido-o a visitar: além da Praça Américo Tanury, que está com todas as lâmpadas repostas, outras praças do bairro centenário também tiveram lâmpadas substituídas e foram refeitas as redes elétricas que apresentavam defeito.
Uma nova cidade começa a nascer: iluminada, asfaltada, calçada e saneada. Isso leva a manifestações raivosas de quem se diz oposição, sem saber que oposição mesmo, com possibilidade de disputar a sério uma eleição, ao invés de ficar com picuinha.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.