Faleceu nesta quinta-feira (21) a pequena Marília Ferraz Medrado de apenas 7 anos. A criança lutava contra um linfoma na capital pernambucana e não resistiu.
O linfoma que vitimou a garota Marília Ferraz foi diagnosticado no Hospital UNIMED, em Juazeiro, a pouco mais de 10 dias, que recomendou a remoção dela para Recife, onde veio a óbito na manhã desta quinta-feira. A garota foi transferida para Recife, em UTI aérea, na ùltima terça-feira (19) e familiares estavam muito otimistas com sua recuperação.
Marília era filha de Francisco Carlos Medrado Dias Junior (Junior Medrado) e Jamilie Paiva Ferraz. O corpo da criança deve chegar por volta das 22:30h no aeroporto de Petrolina e o velório acontecerá no Centro de Velórios (SAF), no bairro Santo Antônio. O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira, 22, mas ainda não há informação sobre o horário.
A grande incidencia da doença na região tem preocupado a população, mas números oficiais não tem sido divulgados pelos organismos de saúde na região e no estado. Recentemente Juazeiro lamentou a morte prematura de uma outra criança, o garoto Glenn, de apenas 12 anos.
A equipe do Blog Geraldo José se solidariza com familiares e amigos e lamenta profundamente a morte prematura de Marília.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.