FEIJOADA DO DADAU É REALIZADA COM SUCESSO MESMO COM TODAS INTEMPÉRIES

18 de Jan / 2016 às 10h00 | Variadas

A décima sexta edição da Feijoada do Dadau teve todos os ingredientes para enlouquecer qualquer promoter, inclusive, a possibilidade de não realização em razão das fortes chuvas que desabaram pela manhã em Juazeiro e a falta de infraestrutura praticamente impedia o acesso ao espaço da festa, a Chácara Bouganville.

Depois de uma série de informações desencontradas nas redes sociais, a festa foi mantida, começando por volta das 19 horas, e a partir daí a festa conceitualmente mais glamorosa de Juazeiro brilhou em todos os seus aspectos: Alegria, luxo, gastronomia e um mix de atrações em vários espaços para atender a todos os gostos e estilos.  

Aliviado, Dadau agradeceu inicialmente a “permissão Divina” e posteriormente ao público que soube compreender as intempéries, e mesmo em novo horário compareceu e prestigiou a festa. “Eu amo esse povo. Todos compreenderam a situação, e a demora na realização da feijoada foi em razão de se buscar oferecer um evento com total segurança. Graças a Deus tudo deu certo” finalizou.

No palco principal Alan Cleber, Ninha e Amanda Santiago comandaram a primeira parte da festa com brilhantismo, que posteriormente foi complementada com grandes shows do grupo É o Tcham e Léo Santana.

Nos demais espaços Trio Granah, Soda Solta, Doctor Blues e Geraldo Melo animaram os foliões e assíduos freqüentadores da Feijoada do Dadau. O vereador Pedro Alcântara Filho (PP) e a Rainha eleita do Carnaval de Juazeiro Eliene Bitencourt, presentes à festa, enalteceram a decisão de realizar a feijoada. “Este evento não é mais de Dadau. Ele é de Juazeiro e a gente não pode torcer contra” declarou Pedro filho.

Num espaço VIP dos camarotes a panicat Mari Baianinha foi um show de simpatia recebendo e posando ao lado de homens e mulheres de Juazeiro.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.