A Polícia Militar da Bahia comemorou o primeiro ano de comando do coronel Anselmo Brandão com um culto de ação de graças, no Quartel do Comando Geral, na manhã desta segunda-feira (11). A celebração foi realizada em clima de gratidão pelo ano que se passou, por todo trabalho executado e pelas conquistas alcançadas. Convidados e autoridades que representam a corporação enfatizaram a importância da celebração e enalteceram a boa liderança do coronel Anselmo.
Representante das religiões de matriz africana, capitã Tais Trindade iniciou sua fala relembrando as mensagens incentivadoras do comandante geral para a tropa e parabenizou pela boa liderança. “O ano foi de fartura de planejamento e boas ideias na gerência. A população sentiu nas ruas a corrente do bem e desejo que 2016 seja um ano de muita paz”.
Após ler um texto bíblico, o major Gildásio Gomes, representante da capelania evangélico, enfatizou que “a vitória será nossa e a luta é através da oração pela corporação, pela população e pela família”. Já o padre Dimas da Purificação, representante da capelania católica, iniciou a mensagem em agradecimento e louvores a Deus: “É ano de misericórdia e de reconhecer as graças e conquista, é momento de celebração e gratidão ao Senhor”, ressaltou.
O coronel Wilson Dutra, representante da comunidade espírita, completou o agradecimento ao comandante “pela diversidade nos seguimentos religiosos demonstrando o exercício da tolerância, o que é importante para os policiais nas ruas trabalhando com a comunidade.”
O evento terminou com a mensagem do comandante geral, coronel Anselmo Brandão: “Aos comandantes de unidades que estão operando na área, aos soldados que estão nas ruas representando à instituição - todos presenteando a corporação com bons resultados alcançados - a família e aos amigos, agradeço por estarem ao meu lado. Obrigado a todos”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.