O esforço de familiares, médicos e a solidariedade da população que se somou em orações e doações de sangue e medula, não foram suficientes para salvar a vida do garoto Glenn Lima, de apenas 12 anos, que estava internado no Hospital da Unimed, em Juazeiro, e veio a óbito na noite deste sábado, dia 09 de janeiro.
Glenn, que era filho do empresário “Marcos da Marvale”, passou por internações em Juazeiro e São Paulo e aguardava um doador compatível para fazer um transplante de medula óssea.
Desde o final de 2015 diversas campanhas nas redes sociais, veiculadas também por este Blog, buscavam um doador, mas o esforço não chegou a tempo.
José Gomes Segundo, amigo muito próximo da família e responsável pela criação de um grupo no whatsapp e da campanha nas redes sociais anunciou o falecimento de Glenn por volta das 23 horas e 05 minutos deste sábado, dia 09 de janeiro. A partir daí, milhares de mensagens foram encaminhadas à família todas de pesar e desejando conforto nessa hora tão triste.
O corpo de Glenn está sendo velado no espaço do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, e o sepultamento ocorrerá às 14 horas, no cemitério central de Juazeiro.
A equipe do Blog se soma aos leitores numa corrente de solidariedade e apoio à família de Glenn.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.