DUAS TENTATIVAS DE MORTE EM PETROLINA

03 de Jan / 2016 às 21h00 | Policial

O segundo dia do ano de 2016 registrou duas tentativas de homicídio em Petrolina. Cumprindo determinação da Central de Operações, a equipe da Polígono de Pedro Baiano se deslocou até o interior da Fazenda Vila Nova do N-2, Zona Rural de Petrolina para verificar suposta tentativa de homicídio. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, que segundo informações da vítima, o imputado Valter trabalha de diarista na mesma fazenda, próxima da Argo frutas, e por motivo de ciúme sacou uma arma de fogo e disparou na região frontal da vítima e tomou o destino ignorado. O imputado evadiu-se do local numa motocicleta Titan, cor vermelha. A equipe da Polígono de Pedro Baiano com apoio da RC 26801 efetuou diligências no local e adjacências no intuito de capturar o imputado, porém não logrou êxito. A vítima ferida com um tiro de raspão no crânio foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário, onde foi atendida e liberada, sem nenhum risco de morte. A equipe policial seguiu para 1ª DPC onde entregou Boletim de Ocorrência a Autoridade Policial que efetuou a abertura de Portaria.

A viatura da Polígono de Pedro Baiano se deslocou ao Hospital Universitário onde deu entrada Elisandre André da Silva, 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo, sendo alvejada nas duas pernas. A vítima informou que o imputado Abraão, é primo e não sabe de mais detalhes sobre o mesmo. Ele foi o autor de vários disparos que atingiram suas pernas e fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi atendida, sem risco de morte, pelo médico de plantão, medicada e liberada. Diante do fato a equipe policial seguiu até a 1ª DPC onde entregou o boletim de Ocorrência a Autoridade Policial que efetuou a abertura de Portaria.

Com informações do 5º BPM Foto Ilustrativa da Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.