2016 chegou e com ele a expectativa da população juazeirense em relação ao pleito que se avizinha para escolha do novo prefeito do município e da nova composição da Câmara Municipal. Durante entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM) o presidente da Juventude Democrata Valdício Pinheiro e o membro do Diretório Municipal do DEM Fred Pontes informaram em primeira mão que o destino da legenda vai mudar de comando este ano.
Segundo Fred, o ex-deputado federal Jorge Khoury deve passar o bastão da legenda em Juazeiro para o advogado Márcio Jandir, pré-candidato à prefeitura do município. “Márcio teve 43 mil votos na última eleição e, portanto, tem legitimidade para representar a oposição contra o candidato do grupo do prefeito no processo eleitoral deste ano”, declarou Fred.
Ele ainda contestou a candidatura de Flávio Luiz como representante das oposições. “Como posso acreditar que a candidatura de Flávio Luiz em algum momento represente as oposições se ele passou sete anos ao lado do prefeito, está no PP cujo comando na Bahia é do vice-governador João Leão, com fortes ligações também com o PR de Mário Negromonte, todos eles governistas. Hoje na Bahia a disputa está centrada em dois grupos, um sob a liderança do prefeito de Salvador ACM Neto e o outro dos petistas e aliados. Como se esperar que Flávio Luiz no PP represente as oposições em Juazeiro se o histórico diz que ele passou todo esse tempo ao lado da base governista? ” questionou Fred Pontes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.