RedeGN - Imprimir Matéria

Saúde: Perspectivas para o setor são discutidas em Fórum

30 de Jun / 2010 às 17h39 | Política

Discutir as perspectivas para a Saúde da região e extrair metas para o programa de saúde no vale foram os objetivos do I Fórum sobre o futuro do Sub-médio São Francisco na área de Saúde, realizado nesta terça-feira (29), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Entre os participantes estavam o vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio e o Diretor do Hospital de Urgência e Traumas, Anderson Armstrong.

Segundo o vice-prefeito, um dos palestrantes do Fórum, durante os encontros da Agenda Pró Petrolina, o setor de saúde foi identificado como um dos mais dinâmicos da região. E este destaque abrange as esferas privadas e públicas, incluindo a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que vem exercendo um papel fundamental neste desenvolvimento do setor. O evento foi uma realização da Sociedade de Medicina de Pernambuco, Regional Petrolina e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina.

Carol Souza Ascom PMP Foto: Joselito Tavares

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.