RedeGN - Imprimir Matéria

ISAAC CARVALHO REITERA DENÚNCIA CONTRA O EX-PREFEITO MISAEL AGUILAR

01 de Jun / 2010 às 19h00 | Política

Durante a coletiva realizada na manhã de hoje no Paço Municipal sobre o carnaval de Juazeiro, o prefeito Isaac Carvalho (PC do B) aproveitou para reiterar denúncia que foi contestada pelo ex-Secretário de Fazenda Jorge Nascimento e pelo próprio ex-prefeito Misael Aguilar, sexta-feira (28), em notas postadas aqui no blog.

“As coisas começar a andar em Juazeiro e só não estão melhores por conta do endividamento do município, algo em torno de R$ 20.000.000,00 (Vinte milhões de reais) deixado pela gestão passada. Eu soube até que o ex-prefeito andou na imprensa contestando minha declaração, mas não sou eu que vou provar nada não. É o TCM, é a justiça, que estão investigando e até já bloquearam os seus bens”, desferiu Isaac num tom mais agressivo.

Para o atual Chefe do Executivo Municipal o pagamento de compromissos deixados pela administração passada acabaram por inviabilizar uma série de outros projetos elaborados pela atual gestão.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.