RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Sento-Sé inaugura praça e energia elétrica do Junco dia 11 de Junho

01 de Jun / 2010 às 18h32 | Política

Autoridades e lideranças políticas do município de Sento-Sé e região, vão se encontrar dia 11 de Junho no Junco, a 130 km da cidade, para inaugurar obras de infra-estrutura e desenvolvimento do lugar. Será inaugurada a praça de lazer, a tão sonhada energia elétrica e a ampliação do sistema de abastecimento de água. Uma mega estrutura de som, luz e palco será montada na praça, onde vai acontecer o ato público.

Depois dos pronunciamentos das autoridades e lideranças políticas, haverá show com o cantor Odair José, Armandinho e os Rubis da princesa, até amanhecer o dia. "A praça e a ampliação do sistema de abastecimento de água foram construídas com recursos próprios do município, já a energia elétrica está sendo executada através do programa luz para todos do governo federal. Nesta primeira etapa foram contempladas com energia elétrica as comunidades de Pedra Branca, Ema, Gavião, Queimada e Junco, mas o projeto vai levar energia até o Brejo da Brásida", explicou o prefeito Ednaldo Barros.

Ascom Pmssé Fotos: Tonny Lopes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.