RedeGN - Imprimir Matéria

Geddel aposta em Misael Aguilar para deputado federal

14 de May / 2010 às 07h00 | Política

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima declarou ontem (13), que aposta no ex-prefeito de Juazeiro Misael Aguilar como candidato a deputado federal.

Durante entrevista ao radialista Waltermário Pimentel no programa Revista da Cidade, Geddel desconversou quando questionado sobre a possibilidade de Misael integrar a chapa majoritária como candidato a vice-governador.

“Tenho conversado muito com Misael e ele sabe que tem grandes chances disputando a eleição para a Câmara Federal. Ele fez uma belíssima administração, sobretudo, se comparado com o atual quadro que vive Juazeiro. E contaria com nosso integral apoio pessoal, político e partidário”, frisou Geddel.

“seria uma voz a mais para defender Juazeiro na Câmara, já demonstramos a ele esse desejo que ele saia candidato, formando um palanque forte e se consagrando como um dos deputados mais votados da Bahia”, concluiu o ex-ministro da Integração Nacional.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.