RedeGN - Imprimir Matéria

Delegação de Sobradinho participa da 15ª edição dos Jogos da Integração em Valente-BA

13 de May / 2010 às 22h40 | Política

A partir de amanhã (14), até o próximo domingo (16), acontecerá em Valente, a 15ª edição dos Jogos da Integração, com a participação de 31 cidades da Bahia. O evento tem como objetivo promover a integração comunitária da juventude mostrando o valor do esporte na formação do cidadão.Único município da região Norte do estado que participará do evento, a delegação de Sobradinho será representada por 70 atletas, tendo à sua frente o coordenador de esportes e professor, James Fernandes.

Ao falar da participação do município na competição, que já é visto para ele como uma vitória, Fernandes aproveita e menciona o incentivo que o prefeito tem dado ao esporte. “Genilson Silva é sensível a nossa causa e devemos muito a ele a nossa presença em Valente.” Durantes os três dias de competição, serão 115 jogos disputados pelas equipes presentes. De Sobradinho, participarão as seleções masculinas e femininas de handebol, futsal e basquete masculino.

O coordenador afirmou que está muito esperançoso de que as seleções voltem com troféus, mas que, além disso, já está feliz por sua participação, pois para ele o esporte tem um valor grande no combate ao vício, além de elevar o espírito de solidariedade humana em cada participante e isso para James Fernandes é motivo de comemoração.

Natália Aguiar Ascom PMS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.