RedeGN - Imprimir Matéria

Câmara de Petrolina continua ocupada e fechada para acesso ao público

28 de Aug / 2013 às 09h28 | Política

O grupo de estudantes intitulado “Resistencia Petrolina” continua acampado na Câmara de Vereadores, que foi fechada para o acesso ao público por decisão da presidência da casa. Os estudantes estão isolados no interior do legislativo e afirmam que só deixam o local após aprovação de duas CPI’s que foram arquivadas pelo presidente Osório Siqueira. Uma tentativa de negociação ontem não surtiu efeito e o presidente Osório anunciou que já está buscando a reintegração de posse na justiça.

Uma nova sessão do legislativo está marcada para amanhã, quinta-feira (29), e os vereadores devem sofrer forte pressão pela aprovação das CPI’s que prometiam investigação de desvios de recursos no São João de Petrolina, gestão Júlio Lóssio, e na construção do Hospital de Traumas, gestões do hoje Ministro Fernando Bezerra Coelho e Odacy Amorim, atualmente exercendo mandato de deputado estadual.

Fotos: Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.