RedeGN - Imprimir Matéria

Sessão desta terça, na Câmara de Petrolina, é aguardada com expectativa e deve ter embates

20 de Aug / 2013 às 08h30 | Política

A sessão desta terça-feira (20) na Câmara de Vereadores de Petrolina está sendo aguardada com muita expectativa e deve ser marcada por novos embates entre a situação e a oposição. A aprovação de duas CPIs na última sessão deve ter desdobramentos na tribuna e nas comissões do legislativo, que deverão ser convocadas pela presidencia para dar parecer pela aprovação, ou não, das mesmas.

As duas CPIs, do São João e do Traumas, prometem revelações inconfessáveis sobre gestão de dinheiro público, nas gestões Júlio Lóssio e Fernando Bezerra/Odacy. Em notas de assessoria, o prefeito Júlio Lóssio tem definido a CPI do “São João” como “intrigas da oposição”. Odacy Amorim,  também em nota divulgada no Blog, disse que está à disposição da CPI do "Traumas" e pronto para comparecer, se convocado.

Já o ex-prefeito e Ministro da Integração, Fernando Bezzera, em entrevista ao radialista Francisco José, da Grande Rio Am, destacou que a CPI do "Traumas"  tem viés mais político do que investigativo,sem se esquivar de prestar os esclarecimentos necessários, se chamado. O Blog vai acompanhar passo a passo o desenrolar das duas CPIs, se elas vingarem.

Fotos Google

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.