RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Uauá inicia operação para limpar terrenos baldios

11 de Apr / 2013 às 13h30 | Política

A Prefeitura Municipal de Uauá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos preocupada com a saúde da população iniciou o trabalho de limpeza dos terrenos baldios de terceiros, que não estão tendo o devido cuidado por parte de seus proprietários. O trabalho conforme o Secretário de Infraestrutura, Moises Ribeiro, está sendo realizado gradativamente, devido a grande quantidade de lixo e entulho acumulado nessas áreas. 

"A Prefeitura está realizando uma limpeza geral. Gostaria de comunicar aos proprietários, que mantenham a limpeza de seus terrenos. Caso contrário, seremos obrigados a notificar e multar os mesmos, até porque não é dever do município limpar os terrenos particulares", destacou Moises Ribeiro. O descaso com os terrenos baldios dá margem para que estas áreas sejam usadas como depósito de lixo, aumentando as condições para o surgimento de novos criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Synara Oliveira Ascom Uauá

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.