RedeGN - Imprimir Matéria

PEN é o novo partido que está sendo criado em Juazeiro

29 de Jan / 2013 às 17h00 | Política

O Partido Ecológico Nacional já está em posição de figurar entre os dez maiores partidos do Brasil em no máximo dois anos. Em Juazeiro, a recém-fundada legenda tem na sua Direção Partidária, Ronivon Andrade Dantas (presidente), José Roberto Alves de Oliveira (Vice-presidente), Josemar Alves de Oliveira (Secretário), Doriedson (Tesoureiro), Elizangela Vieira Santos (1º Vogal), Elissandro Dantas (2º vogal), Jose Rinaldo da Silva Nunes (3º vogal).  Os dirigentes Municipais estão construindo um novo grupo político e alegam que a sigla tem dois minutos de rádio e televisão, contando para tanto, com  o apoio do presidente da Nacional, Adilson Barroso e da Estadual, Ueza Marques.

 “Conquistamos a confiança e trouxemos para a sigla 33 deputados que vieram interessados em defender a sustentabilidade do país no PEN, sendo três deputados federais (Alagoas, Paraná e Roraima) e trinta estaduais. Além de dois primeiros-suplentes de senadores e três primeiros-suplentes de deputados federais”, argumentou Ronivon Andrade.

“Aproveitamos para convidar os juazerenses a fazerem parte da nova legenda e a integrarem esta grande ideia. Receberemos a todos de braços abertos e oferecemos a oportunidade que você deseja de crescer e se solidificar como figura pública de valor no cenário político de Juazeiro e do Brasil”, concluiu.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.