RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Petrolina visita Centro Administrativo referência em qualidade de atendimento à população

30 de Oct / 2012 às 16h00 | Política

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, visitou o Centro Administrativo de Uberlândia/MG.  O prefeito conheceu as instalações e o funcionamento do Centro Administrativo Virgilio Galassi que concentra todos os serviços da prefeitura mineira, abrigando as secretarias municipais. Julio Lossio declarou que Petrolina ganhará um centro administrativo, o que deverá melhorar muito a prestação de serviços à comunidade.

Em Uberlândia, o conjunto arquitetônico possui cerca de 26.000 m² de área construída, implantado em um terreno cuja área é de aproximadamente 38.000 m². O Centro Administrativo estabelece um vetor de expansão, juntamente com
dois grandes empreendimentos do entorno: o Center Shopping e diversos hipermercados, essa referência urbana aponta para a ocupação de áreas de pouca densidade entre o centro da cidade e os bairros.

"É uma obra singular, do ponto de vista urbanístico, arquitetônico e considerando sua capacidade econômica e política. O centro oferece conforto e eficiência ao desempenho das atividades. É capaz de representar junto à comunidade o sentido pleno de democracia: lugar de desenvolvimento da cidadania e da participação do povo", destacou Julio Lossio.

Secom/PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.