RedeGN - Imprimir Matéria

A Onda Verde caminhou no Residencial Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre

21 de Aug / 2012 às 12h30 | Política

 

A Caravana Verde visitou o Residencial Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre na noite da última sexta-feira (17). Márcio Jandir (PV), candidato a prefeito pela coligação “Unidos Para Acelerar Juazeiro”, junto com o vice Osanah e candidatos a vereador da coligação fizeram um corpo a corpo no conjunto habitacional do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Márcio Jandir foi recebido com muito carinho e ouviu dos moradores declarações de apoio. “Essa casa é minha. Eu quem pago e não devo nada a ninguém. Meu voto não tem dono e, por isso, apoio quem quero e vou votar em Márcio Jandir”. Essa frase é da comerciante Meire Carvalho, moradora do Residencial Praia do Rodeadouro, e é compartilhada pela sua vizinha, Érica dos Santos. “Esse é um projeto do governo Federal. Não devo nada a prefeito nenhum. Pago rigorosamente minha parcela na Caixa. Meu voto não tem preço e estou com Márcio Jandir”.

Depois de percorrer todas as quadras, Márcio, acompanhado do suplente de deputado Wank Medrado, ressaltou que foi o advogado que regularizou o terreno para construção das casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal. “Sempre trabalhei por Juazeiro. Trabalhar para o povo é minha realização como cidadão. Tenho orgulho de ter colaborado para construção desse sonho de milhares de famílias juazeirenses”.

Ascom Coligação Acelera Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.