RedeGN - Imprimir Matéria

Mozaniel Porfírio e Suzana Ramos devem engrossar bancada da oposição na Câmara Municipal

27 de Apr / 2012 às 17h00 | Política

A bancada de sustentação ao governo Isaac Carvalho (PCdoB) na Câmara Municipal deve ser enfraquecida ainda mais nos próximos dias. É que em recente visita a Juazeiro, a presidente do PTdoB, Dilma Gramacho confirmou que os vereadores Mozaniel Porfírio e Suzana Ramos, que integram a legenda,  devem seguir as orientações partidárias.

Como o partido não renovou aliança com o PCdoB, e já tem um pré-compromisso com pretensas candidaturas oposicionistas, entre elas, do ex-Secretário de Obras, Edson Tanuri, os parlamentares devem exercer postura contrária aos ditames da administração municipal.

Aos jornalistas que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos, Suzana Ramos confidenciou que vai seguir as normas partidárias. Mozaniel Portfírio não se manifestou, mas é quase certo que os dois vão seguir as orientações partidárias. Quando questionada sobre quais garantias o partido teria para que a presidente da legenda na Bahia pudesse fazer tal afirmativa, Dilma Gramacho, esclareceu: “Fidelidade partidária e o retorno que a Regional sempre deu aos dois vereadores, inclusive, com o apoio do presidente Local, Assis”, concluiu.

O bloco de oposição que já tem cinco vereadores: Alex Tanuri, José Carlos Medeiros, Leonardo Bandeira, Valdeci Alves e Ronaldo Campina, com a adesão dos novos colegas passa a somar sete edis e será maioria na Casa Aprígio Duarte o que poderá significar grande dor de cabeça para o Executivo nas próximas votações.

Os próprios blocos partidários devem sofrer enormes modificações nos próximos dias.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.