RedeGN - Imprimir Matéria

Povoado do Rodeadouro vai receber sessão itinerante

06 de Apr / 2012 às 09h00 | Política

Os vereadores José Carlos Medeirose Valdeci Alves,a Neguinha da Santa Casa, ambos do PV, apresentam um requerimento à Mesa diretora da Câmarasolicitando a realização de uma sessão itinerante no povoado do Rodeadouro, no município de Juazeiro.

De acordo Neguinha da Santa Casa, líder do PV na Casa,a motivação do pedido foi resultado de uma visita feita pelos membros do seu partido ao povoado e a ilha do Rodeadouro onde,segundo a parlamentar, foram informados sobre diversos problemas da comunidade, como por exemplo, a falta deum posto de saúde e de um posto policial. “A nossa intenção é levar todos os vereadores para lá par que junto possamos debater os problemas encontrarmos soluções”, justificou.

A vereadora destacou também a problemática do fornecimento de energia elétrica no povoado. “A luz é fornecida pela CELPE (Companhia Elétrica de Pernambuco). Quando falta luz em Petrolina o povo daqui fica sem luz também. Eles não têm o compromisso com a comunidade, pois é uma area do Estado da Bahia”.

A proposição foi aprovada por unanimidade e o presidente da Casa, vereador Nilson Barbosa (PTB), se comprometeu a estudar junto com os vereadores uma melhor data para a realização da sessão.

Ascom CMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.