RedeGN - Imprimir Matéria

Equipamentos para arrombar caixas eletrônicos são apreendidos pela Polícia Civil em Petrolina

30 de Dec / 2011 às 10h40 | Policial

Na tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Civil de Petrolina, apreendeu no porta-malas de um veículo abandonado na Gerência Regional de Educação (GERE) da cidade, vários equipamentos que poderiam ser utilizados em arrombamentos a caixas eletrônicos. Entre os objetos encontrados estavam um cilindro de oxigênio, um botijão de gás de cozinha e dois manômetros (que serve para medir a pressão do cilindro). Também foram apreendidos rolos de fita adesivas, luvas de couro, óculos protetor, barras de ferro, duas toucas de pano e ferramentas em geral.

Funcionários da empresa de vigilância que responsável pela segurança do local chamaram os policiais civis após identificarem que um carro Audi A3, com placas de Jaboatão do Guararapes, estava há dias no estacionamento do órgão. De acordo com a polícia, a própria Gere poderia ser alvo dos arrombadores, já que possui no seu interior uma agência bancária. Todo o material apreendido seguiu para a delegacia da cidade que dará continuidade as investigações.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.