RedeGN - Imprimir Matéria

CMMA concede licença para obra da rodovia vicinal Rodeadouro – Projeto Salitre

13 de Dec / 2011 às 12h40 | Política

Durante reunião na última sexta-feira (9), o Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), aprovou a licença ambiental para as obras remanescentes da rodovia vicinal Rodeadouro – EB no Projeto Salitre. A obra é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), com extensão total de 6.620 m que vai beneficiar toda a comunidade local e municipal. A obra está prevista para ser iniciada no segundo semestre de 2012 com orçamento estimado em R$ 3.915.885,54 e irá beneficiar toda comunidade local e o município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e presidente do conselho, Agnaldo Meira, a estrada provocará uma melhora no escoamento da produção e deslocamento da população refletindo em todo o município. “A construção da estrada irá facilitar e muito o deslocamento da população que transita pela localidade, além de proporcionar uma melhora no poder aquisitivo local, refletindo de modo significativo na renda do município”, destacou Agnaldo.Além do processo referente à Codevasf, e aprovado pelo Conselho; também estiveram em pauta solicitações das seguintes empresas: Mafisa Alimentos LTDA; J Nunes Construção LTDA; Sertenge S/A; Construtora Baraúna; Gráfico Empreendimento e MRM Construções. Todos foram apreciados e devidamente encaminhados para análise.

Lene Radina Ascom Seadruma

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.