RedeGN - Imprimir Matéria

Riachão: Festa de Som Automotivo terá presença dos maiores paredões de som da BA

11 de Nov / 2011 às 16h40 | Variadas

No próximo dia 20 de novembro o município de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia, vai viver um momento especial com a Festa de Som Automotivo, no Clube de Campo Mandacaru. O evento, a nível nacional, acontece a partir das 10 horas da manhã, nas áreas do estacionamento e do campo do Mandacaru. A organização é de Jorge Macambira e Breck Som.

Já estão confirmadas as presenças de som das cidades de Feira de Santana, Conceição do Coité, Salvador, Serrinha, Senhor do Bonfim, Jacobina, Pé de Serra, Valente, Retirolândia, Cansanção, Nova Fátima, entre outras cidades baianas. De Aracaju, no estado de Sergipe, Douglas Film e sua carretinha (Dik Vigarista) também já confirmou presença, além de um dos maiores profissionais do Brasil no mundo do som automotivo, Diógenes Alves, da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

Da cidade de Riachão do Jacuipe também vários “sons” estão se programando, o que tornará a festa ainda mais concorrida. Os organizadores afirmam que a expectativa é muito grande para a festa, praticamente a primeira do gênero na cidade.  

Evandro Matos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.