RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil prende em flagrante ex-PM por porte ilegal de arma de fogo em Petrolina

31 de Oct / 2011 às 19h40 | Policial

Policias Civis da delegacia do bairro Ouro Preto em Petrolina, prenderam em flagrante no último sábado (29), por porte ilegal de arma de fogo, o ex-policial militar da Bahia, Antonio Edson Alves, de 40 anos, com ele os policiais apreenderam um revolver calibre. 38, da marca Taurus no interior de um veículo VW/Gol de placa KJT4471.

Os policiais chegaram ao suspeito após denuncias anônimas informarem que ele estaria armado realizando cobranças para terceiros e ameaçando várias pessoas. No momento da prisão, Antonio Edson, foi abordado nas proximidades do Parque Municipal, no bairro Maria Auxiliadora e após realizar a revista no veículo, os policias encontraram um revolver, calibre.38, marca Taurus com seis munições intactas e mais nove munições em um porta munições. Com o suspeito foi apreendido ainda 20 cópias de cheques de diversos bancos, onze cópias de notas promissórias, e a importância de R$182.

Antonio Edson que já responde um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça, foi apresentado na delegacia de plantão onde foi ouvido e posteriormente recolhido a Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.