Bolsonaro desembarca em Brasília e médicos avaliam necessidade de cirurgia

13 de Apr / 2025 às 10h00 | Variadas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, na noite do último sábado (12), em Brasília, após sentir dores abdominais e ser internado em Natal, na tarde da última sexta-feira (11). A equipe médica responsável avalia necessidade de novo procedimento cirúrgico na região do intestino. 

Internado no hospital DF Star, em Brasília, Bolsonaro passará por uma avaliação e, se for identificada a necessidade, pode passar por cirurgia ainda neste domingo (13). 

Em suas redes sociais, o ex-presidente explicou aos seguidores que estava “estável, em recuperação, e mais uma vez cercado por profissionais competentes”. 

Bolsonaro foi transferido de Natal para Brasília, na tarde do último sábado (12). Em imagens compartilhadas em suas redes sociais, Bolsonaro é aclamado por apoiadores na saída da unidade de saúde. 

Fonte: Bahia Notícias Foto: Reprodução / Redes Sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.