Mau pagador tem intenção de pagar, mas não cumpre a promessa. "A política ama a traição e odeia o traidor". "Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou". A primeira frase atribuída a ao saudoso Leonal Brizola e a segunda ao também político Magalhães Pinto servem para tentar explicar os bastidores das eleições 2026 que já ferve nas buscas de alianças e que parecem cada vez mais atual e verdadeira.
O deputado federal Lucas Ramos (PSB) tem afirmado ter sido alijado do direito de ser candidato a prefeito de Petrolina quando o PSB declarou apoio à reeleição de Simão Durando (União Brasil). Atingido em suas bases eleitorais após a adesão entre o correligionário e prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o grupo de Miguel Coelho (União Brasil), em Petrolina, o deputado federal Lucas Ramos (PSB) não se inibe.
O deputado Lucas Ramos (PSB-PE) atual presidente da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados disse na manhã desta sexta-feira (11) que é "credor daquilo que está esperando, agora se o mau pagador não cumpre aquela aliança natural e que Petrolina espera que doutor Julio Lossio acompanhe sua reeleição para deputado Federal em 2026".
Lucas Ramos confirma que o PSB terá um candidato ao governo estadual em 2026, com o nome do atual prefeito do Recife, João Campos.
Durante entrevistas o deputado federal Lucas Ramos tem revelado a sua decepção com a governadora Raquel Lyra (PSD). Com base política em Petrolina, Lucas destacou a falta de progresso em projetos essenciais para o município e a ausência de respostas sobre emendas destinadas à construção de uma quadra na cidade.
Nas últimas eleições para prefeito, Lucas Ramos pretendia disputar a Prefeitura de Petrolina pelo PSB, mas o partido fez uma aliança com o grupo da família Coelho e então o parlamenter foi dissidente e apoiou a campanha de Julio Lossio que acabou perdendo a eleição para Simão Durando.
Semana passada em Petrolina, o ex desafeito político do Grupo Coelho, o vereador Gabriel Menezes anunciou apoio ao ex prefeito Miguel Coelho, na corrida a eleição de senador nas próximas eleições.
Nas redes sociais, o ex prefeito Julio Lossio, diz que é "prego batido ponta virada", a candidatura dele a deputado estadual.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.