Condutor inabilitado é detido sob efeito de álcool pela PRF em Petrolina

10 de Apr / 2025 às 07h00 | Policial

Uma abordagem a uma motocicleta chamou a atenção de policiais rodoviários federais em Petrolina na segunda-feira (7). O condutor era inabilitado, estava sob efeito de álcool e a motocicleta apresentava diversas irregularidades.

Durante a abordagem no km 127 da rodovia, a equipe verificou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado desde 2013 e o freio dianteiro estava sem funcionar.

O condutor realizou o teste do bafômetro e o índice foi de 0,89mg/l, que configura crime de trânsito.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina e poderá responder por embriaguez ao volante. A motocicleta foi recolhida ao pátio para regularização.

PRF/Foto: Divulgação PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.