Diretor do SAAE de Sento Sé visita sistemas de abastecimento para ouvir equipes e buscar melhorias

09 de Apr / 2025 às 20h00 | Variadas

O diretor do SAAE de Sento Sé, Joaquim Ferreira, realizou nesta terça-feira (8) visitas técnicas aos sistemas de abastecimento das localidades de Itapera, Aldeia, Pascoal e Limoeiro (APL).

O objetivo foi inspecionar a funcionalidade dos sistemas, identificar possíveis melhorias e dialogar diretamente com os operadores responsáveis pelo funcionamento diário dos serviços.

Durante as visitas, Joaquim avaliou de forma positiva o funcionamento dos sistemas, destacando o empenho das equipes locais. Além disso, ouviu atentamente as demandas apresentadas pelos servidores, reforçando a importância de uma gestão que valorize quem está na linha de frente.

"A melhor forma de conhecer a realidade do sistema é escutando quem está operando. Só assim conseguimos agir com mais precisão, planejar soluções e garantir um abastecimento de qualidade para a população. O saldo é positivo, mas continuaremos atentos e atuantes para melhorar ainda mais", destacou o diretor.

Ascom PMSSE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.