Concurso do Ibama será aplicado neste domingo em todas as capitais

06 de Apr / 2025 às 06h00 | Variadas

As provas objetivas e a prova discursiva do concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) serão aplicadas neste domingo (6) nas 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal.

A banca organizadora é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os candidatos concorrem a dois cargos – analista ambiental e analista administrativo. As provas serão à tarde, no horário oficial de Brasília:

12h – abertura dos portões;
13h – fechamento dos portões;
13h30 – início das provas;
tempo de aplicação da prova: 4 horas e 30 minutos.
A consulta do local das provas objetivas e discursiva pode ser feita no site do Cebraspe, com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

Agencia Brasil

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.