RedeGN - Imprimir Matéria

Atentado a casal em Uauá resulta em morte

18 de Oct / 2011 às 09h10 | Policial

O casal Willian Gomes Gonçalves e Islaiana Freire Moreira foram vítimas de um atentado na noite desta segunda-feira (17), na porta da sua casa, no bairro Alto do Conselheiro – Uauá. Willian morreu no local e Islaiana foi atingida por 3 disparos e levada ao Hospital Municipal onde passou por cirurgia para remoção dos projéteis. Segundo informações não corre risco de morte.

De acordo com alguns transeuntes um veiculo não identificado teria abordado Willian que estava chegando em frente a sua casa de moto quando recebeu os disparos. O corpo de Willian foi retirado do local pela perícia por volta das 03h 20min da manhã desta terça-feira (18) e encaminhado para o IML de Juazeiro.

Segundo a Polícia o casal já tem passagem pela polícia. Em março 2011, eles foram presos por furto de celular em uma loja de Eletro Eletrônicos de Uauá. Os dois foram flagrados pelo circuito interno da loja e ainda negaram o delito.

Informações: Policia Civil/Fotos arquivo Umbuzada-Ferinha Francisco Natelaeventos.com

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.