"Há 15 dias entrei em contato pelo chat do SAAE e o problema continua", reclama Deusemar Paixao

28 de Mar / 2025 às 17h00 | Variadas

"Há quase 15 dias atrás, entrei em contato pelo chat do SAAE, abrindo um chamado para verificar um vazamento d'água na frente da minha residência, no meio da rua em que moro (Rua Pirajá, 13, Monte Castelo). Até o presente momento nenhuma equipe da empresa compareceu no local citado, para resolver o problema do vazamento (não sei dizer se é de água limpa ou de esgoto)".

A reclamação acima é de Deusemar Varjão.

"Estou tentando contato novamente com a empresa, mas adianto aqui a minha insatisfação com a resposta do SAAE. Veja uma imagem do problema que já ocorre desde o início do mês. Agradeço".

A REDEGN enviou solicitação de nota ao SAAE.

redegn Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.