Autor de atropelamento que causou morte de mãe e filha em Juazeiro é ouvido e liberado

27 de Mar / 2025 às 16h30 | Policial

O motorista acusado de atropelar e matar uma jovem de 23 anos e a filha dela, de 4 anos; em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi identificado. O homem foi ouvido em uma delegacia da cidade e depois liberado para responder ao caso em liberdade. "A investigação está em curso, com outras oitivas e diligências ocorrendo. Na conclusão do inquérito, o homem poderá ser indiciado por homicídio culposo de trânsito", informou em nota a Polícia Civil. As informações são do site parceiro, Bahia Notícias.

Nesta quinta-feira (27) ocorreu o sepultamento dos corpos de Jamilly da Silva Pereira e da filha dela, Lívia Melissa Pereira dos Santos Segundo o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o acidente ocorreu no final da tarde da última terça-feira (25) em um trecho urbano na BA-210, entre o bairro Tabuleiro e o Mercado do Produtor.

Além de atingir mãe e filha, o carro, um Renault Clio azul, também feriu outras duas pessoas, uma mulher, de 34 anos, amiga de Jamilly, que já foi liberada; e um homem, de 53 anos, que sofreu múltiplas fraturas e segue internado em uma unidade de saúde local.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem, que não teve a identidade revelada, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

Com informações Bahia Notícias/Foto: Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.