Sepultamento de Jamille e Lívia, atropeladas no acostamento da BA 210, em Juazeiro, será nesta quinta (27). Motorista se apresentou e foi liberado

26 de Mar / 2025 às 20h16 | Policial

Os corpos de mãe e filha, atropeladas e mortas nesta terça-feira (25), no acostamento na BA 210, entre o bairro Tabuleiro e o Mercado do Produtor, em Juazeiro, foram liberados pelo IML no final desta tarde e o sepultamento deve acontecer amanhã, quinta-feira (27) num cemitério da cidade. 

O acidente que matou Jamille da Silva Pereira, de 23 anos, e sua filha, Lívia Melissa, de 4 anos, deixou ainda mais duas pessoas feridas e encaminhadas para uma unidade de saúde, sendo que uma mulher, amiga de Jamille, já foi liberada e um homem, que teve múltiplas fraturas, segue internado, mas em estado estável, de acordo com apuração da redeGN.

como já divulgado pela redeGN, populares apontaram que um Renault Clio Azul, desgovernado, atropelou as quatro pessoas que caminhavam no acostamento e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Um clima de muita comoção tomou conta do bairro Sol Levante, onde mãe e filha moravam, desde que a notícia se espalhou e a população clama por justiça e por ações que possam identificar o veículo e o autor do autor do delito. A Polícia segue investigando e fazendo levantamentos em câmeras de vídeos instaladas nas imediações e no trecho da BA 210.

O sepultamento de mãe e filha acontece na manhã desta quinta-feira (27).

O motorista do carro que atropelou e matou mãe e filha em Juazeiro (BA) na terça-feira (25) se apresentou na Delegacia Civil nesta quarta (26). Por não haver mais flagrante, ele foi liberado logo após ser ouvido.

Mais duas pessoas também foram atingidas pelo carro: um homem de 53 anos e uma mulher de 34. Eles foram encaminhados para o hospital. 

Da redação redeGN/Imagens redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.