Governador se reúne com chefes das forças de segurança e discute ações para a elucidação do sequestro de presidente do Partido Verde

16 de Mar / 2025 às 06h00 | Variadas

A reunião foi realizada com o secretário Marcelo Werner e o comando das forças policiais, em Jussari, após inauguração de novas unidades de segurança no município

A prisão de um suspeito de participar do sequestro do presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, e as novas ações de inteligência para elucidação do crime foram analisadas e discutidas, na tarde deste sábado (15), pelo governador Jerônimo Rodrigues, em reunião com o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner; a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito; e com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.

A reunião ocorreu na cidade de Jussari, na região Sul da Bahia, após a inauguração do novo Pelotão da PM e da nova Delegacia Territorial (DT).

Análise das imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas, entre outras medidas, estão sendo promovidas pelos policiais, com o objetivo de prender os criminosos.

Informações sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O serviço funciona em regime de 24h, de forma ininterrupta e a ligação é gratuita.

O presidente do PV, ivanilson Gomes foi liberado ontem à noite, após cerca de 36h em poder dos marginais.

Fotos: Wuiga Rubini/GOVBA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.