Conforme publicado na REDEGN um bebê e duas idosas morreram depois que o barco em que eles estavam virou no rio São Francisco, na tarde deste domingo (2). O acidente ocorreu entre o povoado de Melancia e a ilha do Zé Rocha, no município de Casa Nova, situado no norte da Bahia. Confira Aqui-Tragédia: Embarcação afunda no Rio São Francisco, em Casa Nova; três pessoas morreramhttps://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=202314
A REDEGN enviou solicitação a Capitania Fluvial de Juazeiro/Marinha do Brasil sobre investigação do acidente mas até o momento não recebeu retorno.
As vítimas foram identificadas como:
Elizabete Custódia Nunes, de 73 anos;
Iraildes Alves Ribeiro, 63;
Paulo Henrique Dantas Dourado, de nove meses.
De acordo com informações da Associação das Donas de Casa Nova e da prefeitura da cidade, sete pessoas faziam o trajeto em duas embarcações. Cinco delas eram da mesma família, acostumadas a fazer o trajeto. Os outros dois eram o remador e o dono dos barcos.
Em nota, a prefeitura de Casa Nota lamentou as mortes e se solidarizou com os familiares.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.