Com o aumento da circulação de veículos nos centros urbanos, encontrar uma vaga para uma simples imobilização é algo quase impossível.
O programa Geraldo José, transmitido pela Rádio Juazeiro, recebeu áudio onde, a moradora de Juazeiro questiona o poder público: com a disputa por cada centímetro de espaço nas ruas, tem levado proprietários de estabelecimentos comerciais a apelar para alternativas paliativas, com o propósito de garantirlivre a área comercial.
A leitora questiona por exemplo cones que delimitam espaço na Rua Antônio Pedro, em Juazeiro. A respeito disso,além de provocar "imensos congestionamentos", a moradora traz o seguinte questionamento: É permitido que comerciantes coloquem cones na via pública, com a finalidade de resguardar a vaga ou área em frente ao seu comércio?
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro em resposta a leitora da Rede GN em resposta à leitora da Rede GN sobre o questionamento de cones, colocados em frente a uma galeria na rua Antônio Pedro, no centro de Juazeiro, a AMTT vai enviar uma equipe de trânsito para verificar a denúncia.
Importante esclarecer que reservar vagas de estacionamento na rua com cones é uma infração de trânsito, prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Sendo a penalidade aplicada à pessoa física ou jurídica responsável pela obstrução.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.