O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), denunciado pela Procuradoria-Geral da República por tentativa de golpe de Estado, esteve em Vitória de Santo Antão (PE) para receber o título de cidadão honorário do município. No local, reuniu apoiadores e opositores, que gritaram que o ex-chefe do Executivo seria preso.
A frase "Vai ser preso, vagabundo!" ecoou durante uma entrevista de Bolsonaro. A hostilidade com o ex- chefe do Executivo continuou com mais gritos: "bandido!", disse outro. Assista:
Ao receber o título, Bolsonaro agradeceu a homenagem. "O título pode parecer pouca coisa, mas é muito para quem sabe valorizar seu povo", disse. Na sequência, completou: "Não tenho a cabeça chata, mas sou vitoriense".
Antes, Bolsonaro tomou café da manhã com um grupo de correligionários na Padaria Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Em um dos vídeos divulgados no perfil do X, Bolsonaro disse aos apoiadores que acredita que irá colher flores. “Estou aqui porque acredito em vocês e também acredito em nosso Deus. O caminho está cheio de espinhos, mas vamos colher as nossas flores”....
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.