O comentarista esportivo Leo Medrado, analisa ser Inadmissível as três desclassificações dos times do interior no Campeonato Pernambucano de Futebol.
O Central por fazer parte da história do nosso futebol. O Afogados pelas recentes proezas e o Petrolina por se não admitir as frustrantes oscilações de um clube que tinha tudo pra ser grande, mas que insiste em continuar pequeno.
De acordo com o analista, o Central, vice em 2007 e 2018, precisa se modernizar. Há de surgir um grupo que entenda a força que o “Business” (negócio) FUTEBOL exerce na economia e no progresso de uma região. O mesmo tem que acontecer em Petrolina. “Dinheiro, há!”, permitam-me parafrasear um dos coronéis de minisséries da Globo. Quando corretamente conectar a riqueza natural da Capital do Velho Chico ao futebol, a Fera Sertaneja desencantará. E o Afogados? Como esquecer a classificação, na Copa do Brasil de 2020, eliminando o Atlético MG de Ricardo Oliveira, Arana e Hyoran (esse mesmo do Sport)? Os times montados quase sempre são de segunda, mas Afogados da Ingazeira, Caruaru e Petrolina são cidades de primeira. Entendam isso, nativos
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.