RedeGN - Imprimir Matéria

JUAZEIRO RECEBE “EXPO 81 - FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO 30 ANOS" SÁBADO (15)

13 de Oct / 2011 às 08h40 | Esporte

Parte da população juazeirense está na contagem regressiva para receber a "Expo 81 - Flamengo Campeão do Mundo 30 Anos". O evento acontecerá neste sábado (15), a partir do meio-dia, no Country Clube. Entrada: 02 quilos de alimentos não-perecíveis! Haverá telão para transmissão do jogo Flamengo x Ceará, às 18 horas.

O coordenador de Comunicação do Museu do Flamengo, Rodrigo Sabóia, informou à Embaixada FLA-Juazeiro que a exposição além de oferecer a toda a Nação do Vale, os troféus das maiores conquistas rubro-negras (Libertadores e Mundial), exibirá o símbolo do seu último grande título: a Taça do Hexa Brasileiro, conquistada em 2009.

Este é um evento solidário que tem como objetivo comemorar a conquista do time no Mundial de Clubes ocorrido em Tóquio, no Japão, há três décadas, e ainda contribuir com a campanha “Natal Sem Fome”, que já dura 19 anos.

No dia 15 de Outubro, a partir do meio dia, a “Expo 81” estará no Country Club e vai contar com a participação de jogadores da “era de ouro” do Flamengo Nunes e Rondineli. A festa será animada com shows da banda Swing Samba e dos cantores Maurício Dias (Mauriçola), Flávio Baião, Banda A5, Paulo César, além de outros artistas convidados.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.