Em coletiva, Andrei Gonçalves dispara: “Ninguém tá atingindo a gestão de Andrei, tá atingindo é o povo de Juazeiro essa perseguição”

19 de Feb / 2025 às 18h37 | Política

Diante do quadro financeiro caótico encontrado, totalizando quase R$ 600 milhões de reais em dívidas, Andrei pontuou que há situações que não poderão mais ser resolvidas.

“Essa é a situação de Juazeiro. Tem situações que a gente não consegue mais resolver, a gente vai ter que conviver. Eu até fico brincando às vezes, meu Deus, isso daqui tá de um jeito que eu não sei se tem como resolver. E aí a gente tem que tá junto. Juazeiro precisa tá unido nesse momento. Unido pelo bem do povo, pelo bem dessa cidade. A dívida de Juazeiro ela é uma dívida que se a gente não tiver o compromisso e a seriedade, ela é impagável. Não dá pra brincar com o futuro dessa cidade. Não dá pra brincar com as pessoas que aqui moram”, disse.

Ainda em sua fala, Andrei cita a perseguição política e lamenta pela população que é a mais prejudicada.


“Eu queria dizer pra vocês, com toda humildade do mundo, com toda tranquilidade, eu sou funcionário concursado da Caixa Econômica Federal, quando eu terminar a gestão daqui a quatro anos, eu vou ser o ex-prefeito de Juazeiro. Na hora que eu chegar na casa de qualquer um aqui, todo mundo vai me atender com respeito. Eu quero dizer que a minha situação, pro resto da vida ela tá resolvida. A feira não vai faltar na minha mesa.  Mas tem pessoas na periferia que estão sem ruas pavimentadas, tem pessoas na periferia, hoje, que estão vivendo na poeira, e quando é na chuva, na lama. Ninguém tá atingindo não é a gestão de Andrei, não é Andrei, tá atingindo é o povo de Juazeiro, essa perseguição”, pontua.

De acordo com Andrei, Juazeiro perdeu recursos para as creches de Maniçoba, Mairi, Residencial Itaberaba I,II e III. "Vocês sabiam que nós temos um número extremamente grande de crianças fora das escolas? R$ 14 milhões de reais em creches não vão ser mais construídas em Juazeiro. Andrei não está prejudicado nessa história, mas as crianças que ali moram que estão prejudicadas por perseguição política. Crianças que estão com um futuro comprometidos agora por perseguição por política. Isso me deixa triste, indignado, revolta", finaliza.

Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.