Motoristas reclamam de buracos na Avenida da Redenção, em Petrolina: "Desafio o prefeito e vereadores a andarem de moto na avenida"

17 de Feb / 2025 às 10h00 | Espaço do Leitor

Leitor da REDEGN, João Martins denuncia a "buraqueira na Avenida da Redenção no trecho do bairro Antônio Cassimiro. "Desafio o prefeito Simão Durando e os vereadores para andarem no bairro e venham de moto para saber quais os desafios que nós moradores enfrentamos todos os dias".

Motoristas de apllicativos disseram "que é um abondono total devido os tamanhos dos buracos"

De acordo com moradores os "problemas aumentaram após as chuvas no último mês de janeiro. Choveu e aumentou o número dos buracos no trecho da avenida, entre o o bairro Antonio Cassimiro e Dom Avela é uma tabua de pirulito. Pedimos providências as autoridades".

No mês passado a Prefeitura de Petrolina divultou que  22 ruas foram recuperadas com material asfáltico localizadas nos bairros Pedro Raimundo, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Jardim Amazonas, Vila Eduardo, Atrás Da Banca, Jardim Maravilha, Vila Mocó, Centro e Jatobá. Vale pontuar que grandes avenidas como a Tropeiros, Transnordestina, Monsenhor Ângelo Sampaio e Fernando Góes também foram atendidas.

Até o final do mês, outras comunidades serão visitadas pelas equipes.

A Operação Tapa-buraco faz parte dos serviços contínuos da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil.

Espaço Leitor Foto ilustrativa aquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.