Alzheimer é uma doença neurodegenerativa causando demência da função mental.
Isaac sofre de demência da função política, além de ser um óbito cremado pela inelegibilidade.
O Blog de Geraldo publicou postagem no Instagram do ex-prefeito, criticando o atual Andrei por este não ter feito o carnaval.
Da ressaca do Carnaval de Isaac, falou mal de seu afilhado Paulo Bonfim, sob o pretexto de que este empregou o filho no governo atual, como assessor.
Mas, Isaac esqueceu que empregou todos os seus amigos e mais dez empregados da sua empresa JUAGRO, sendo desses, dois ocupando assessoria especial e cinco exercendo cargo de secretário municipal.
Além de ter empregado umas dez lideranças políticas de diferentes cidades, visando o apoio para deputado federal. O castigo foi grande, perdeu o mandato e jogou mais de 100 mil votos do povo de Juazeiro na lata do lixo.
Voltando ao tema do carnaval, o decreto de calamidade financeira não permite um gasto financeiro vultuoso para uma festa de três dias e no quarto dia faltar dipirona nos postos de saúde.
O alzheimer de Isaac é porque quando foi prefeito baixou um decreto de calamidade por conta da seca e não respeitou, realizando o carnaval.
Em seguida foi processado pelo Ministério Público, por Improbidade Administrativa, processo número 0505268-20.2017.8.05.0146, por ter feito a festa momesca em pleno período de calamidade.
Andrei não deve surfar no mesmo mar de lama da improbidade de Isaac.
Escrito, por Henrique Rosa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.