RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe Axé Wind diz que Copa Vela de Sobradinho teve o maior grau de dificuldade do campeonato

11 de Oct / 2011 às 12h10 | Esporte

Prezados velejadores, imprensa e amigos,

A Copa Vela de Sobradinho foi o evento com maior grau de dificuldade já realizado pela Axé Wind. O nível de envolvimento para a realização de cada tarefa foi a mais intensa que já participei em toda minha vida de trabalho. Dessa vez eu me surpreendi não só comigo, mas também com meus parceiros Janjorge Mello e Deni Brito, que sempre enfrentaram de frente todas as dificuldades e juntos conseguíamos superar, ou ao menos minimizá-las.

Em alguns momentos eu me perguntava onde eu me meti com esse negócio de eventos de vela, pois a cada evento aparecem pelo menos 20 novas tarefas novas e que nos pegam às vezes desprevenidos.

Porém, gostaria de dizer que foi lindo e eu fiquei muito emocionado em alguns momentos, e em um deles desabei a chorar na beira do lago no início da noite de sábado enquanto vocês esperam o show de Xexeu, não sei se por stress ou por alegria, mas sei que me fez muito bem e perdi uns três mil kg de peso que estavam nas costas. 

Esses três parágrafos acima foram apenas de desabafo, sei que faltei demais com a atenção com meus amigos e isso me incomodo muito, eu sempre fui velejador e ia aos campeonatos com todo tempo do mundo pra me divertir e poder curtir todos os momentos com vocês, mas nos últimos eventos fui a trabalho, então é um bastante diferente. Ficam então aqui minhas desculpas.

Vamos então ao verdadeiro assunto deste email, os agradecimentos:

A vocês velejadores, sinceramente não sei o que dizer. Vocês foram lindos, educados, simpáticos, amigos, companheiros, parceiros (pois vi todo mundo ajudando na organização sempre que foi preciso) e acima de tudo compreensíveis, pois saibam que esses eventos não aconteceriam se vocês não existissem e se não fosse o que são, pessoas impares deste contexto. Reconhecemos que falhamos em vários pontos, mas com a certeza que aprenderemos para melhorar na frente. 

À Prefeitura de Sobradinho através de seu Prefeito Genilson Silva, seu secretário de Turismo Edisío Pinheiro e estendendo a todas as secretárias, vou me resumir a: Vocês entraram de cabeça e ARREBENTARAM! PARABÉNS e um forte abraço! Obrigado por dar o espaço para o Axé Wind poder levar a vela de volta ao Lago de Sobradinho. 

Já a população local também fez sua parte e levou a harmonia, alegria e acima de tudo paz ao Porto Juacema. Peço ao Prefeito que transmita nossos agradecimentos em nota pública se preferir, a toda a população da cidade de Sobradinho e cidades circo-vizinhas.

Agradeço também a Agencia Sim que sempre esteve presente em todos os momentos que a Axé Wind precisou dando todo o suporte possível para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Obrigado Francisca!

Aos amigos competentes da comissão de regatas comandada por Ricardo Macedo e sua equipe Dílson Pires e Léo, muito obrigado! Sei o quanto vocês são flexíveis para se encaixarem no perfil dos eventos que de certa forma são festivos, para que tudo funcione. Valeu! 

A todos os envolvidos direta ou indiretamente, muitíssimo obrigado! Não vou citar nomes porque vou esquecer-me de alguém... rs...sempre é assim, então considerem meus agradecimentos diretamente a cada um de vocês, por favor!

No mais, é só isso... RS...se eu for escrever tudo que quero vocês não terão paciência de ler.

Grande abraço a todos,

Equipe de organização Axé Wind

Alexandre Lessa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.