RedeGN - Imprimir Matéria

EX-DEPUTADO FEDERAL JORGE KHOURY LAMENTA MORTE DO PASTOR MANOEL MARQUES

09 de Oct / 2011 às 16h00 | Variadas

Amigo Geraldo José,

Recebi, como toda a Sociedade Juazeirense, de forma consternada e com muito pesar, a notícia do falecimento do Pastor Manoel Marques.

Poucos homens receberam de Deus uma missão, e a desempenharam tão bem, como ele. Ficamos, no entanto felizes, nós juazeirenses, por ser em nossa terra que ele cumpriu, por mais longo tempo, essa missão.

Após ele exercer como ninguém, o seu trabalho de missionário cristão; como pastor evangélico, como cidadão exemplar, e como marido e pai extremoso; ele nos deixa.

Nos deixa, mais fica o seu legado, que começa pelo seu exemplo de vida, pelas suas obras físicas, mas, sobretudo, pelas suas obras espirituais, pelas suas orações.

Dentre tantas lembranças, lembro-me, quando em 1982, acompanhando o Prefeito Arnaldo Vieira do Nascimento, participei da Inauguração, da Igreja, que, agora,  serve  para que tantos e tantos  amigos e amigas,  lhes dêem, o seu ADEUS.

Como também lembro-me, quando  no ano passado, na nova Igreja, (nas proximidades de Piranga), já se realizava um grande Encontro dos JOVENS da Assembléia de Deus, portanto, entendo que ele também realizou a sua vontade, pois mesmo, só com as estruturas prontas, o local já serviu para adorar a Deus, esse era  seu desejo.

Nem a idade, tão pouco a saúde, foram empecilhos para suas realizações. Cabe agora, a todos que reconhecem o seu valor, dar a sua contribuição: as irmãs e os irmãos da Igreja, a sociedade, e os poderes ponstituídos.

Com certeza, essa será a melhor forma de homenageá-lo, após a sua partida.

A Família, a nossa Solidariedade.

A Deus, o nosso agradecimento por nos ter dado a oportunidade de conviver com alguém tão especial. 

Jorge Khoury

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.