RedeGN - Imprimir Matéria

COPA DE VELA DE SOBRADINHO PROMETE SER AINDA MAIOR EM 2012

09 de Oct / 2011 às 15h00 | Esporte

O vereador Jarques Canturil era um dos mais animados com o resgate da Copa Vela de Sobradinho, nesta edição com a denominação de (adventure). “Quero parabenizar o prefeito pela coragem e ousadia em realizar novamente este evento com apoio de apenas algumas empresas amigas. No próximo ano, por certo, com apoio do Estado e do Governo federal, a festa vai ser muito maior garantindo o reconhecimento e a propagação do nome de Sobradinho para o Brasil e exterior, hoje com o advento da internet e a cobertura da mídia eletrônica”.

O Comandante da 76° CIPM Major PM Anselmo Bispo disse ao blog que foi surpreendido positivamente com a organização da festa em tão pouco tempo. “É um prazer para toda região o resgate deste evento e nós estamos aqui para manter a segurança da população. A cada dia do evento nós estamos com um contingente de 70 homens, além do reforço na sede do município e de blitz com policiais da Polícia Rodoviária Estadual e da CIPE-Caatinga e uma companhia do CPRN”, explicou Major Anselmo.

Cansado, mas satisfeito. Foi o que transmitiu Edizio Pinheiro, Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Sobradinho que promete uma programação ainda melhor para o evento em 2012. “No próximo ano, com mais tempo para organizar e buscar parceiros vamos fazer a maior Copa Vela da História de Sobradinho. Já estamos discutindo uma parceria com Petrolina e é nosso interesse buscar o apoio de Juazeiro e outros municípios circunvizinhos, além do apoio já assegurado do Estado e da União. Este potencial que vocês do blog estão observando aqui, este espaço único na região do Nordeste deverá ser melhor explorado não só no período da Copa Vela, mas ao longo de todo ano. Desenvolvemos alguns projetos e em breve estaremos anunciando para imprensa, pois o nosso objetivo é fazer de Sobradinho uma cidade turística, fortalecendo cada vez mais a economia do município e criando alternativas de emprego e renda para nossa população”, concluiu.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.