Trânsito de Juazeiro sofrerá novas alterações a partir do sábado (25)

24 de Jan / 2025 às 20h34 | Variadas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Juazeiro definiu as alterações que serão feitas nos locais afetados pelas obras da Travessia Urbana. Na manhã desta sexta-feira (24), foi decidido que será necessário ampliar a rampa da descida da Ponte Presidente Dutra.

Os veículos que estiverem transitando pela Rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio, em direção à Avenida Raul Alves deverão, logo após o Sanatório Nossa Senhora de Fátima, virar à direita e continuar sua rota pela rua Floriano José da Silva.

Outra mudança ocorre no início da Avenida Raul Alves, com bloqueio no trecho até a Casa do Artesão, local da obra de ampliação da rampa.

Na Avenida Raul Alves, os semáforos que ficam em frente à Casa do Artesão e próximo ao supermercado G Barbosa serão desligados. Já o que está em frente à loja Americanas continua funcionando normalmente.

A interdição total da rampa da descida da Ponte Presidente Dutra, acontecerá a partir das 5h da manhã deste sábado (25). Os condutores que vêm no sentido Petrolina/ Bairro Santo Antônio e querem seguir para o centro da cidade ou Jardim Flórida só poderão acessar as rampas onde fica o posto da ADAB e a em frente à AABB.

Desde a última quarta-feira (22), a AMTT vem fazendo interdições duas horas por dia para observar melhor a movimentação dos veículos e pedestres. "Essas intervenções serão necessárias para execução dessa etapa da obra da travessia, nesses estudos observamos que essas mudanças no trânsito trarão menos transtornos aos condutores", disse Mitonho Vargas, diretor presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.

A empresa responsável pela obra informou que a previsão para finalizar a ampliação da rampa é de 30 dias. Neste período, agentes de trânsito e fiscais da AMTT estarão orientando motoristas e pedestres.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.