RedeGN - Imprimir Matéria

OS JOGOS ESCOLARES, SUCESSO

08 de Oct / 2011 às 23h00 | Esporte

EU PENSO ASSIM...

Herbet Mouze

           OS JOGOS ESCOLARES, SUCESSO 

Desde o dia 12 de setembro, quando foram abertos oficialmente os 33º JOGOS ESCOLARES DE JUAZEIRO, na orla nova, com a presença maciça das escolas participantes, em número de sessenta (60), com a presença das autoridades e o acendimento da pira olímpica pelo atleta campeão baiano Edson Arruda, que se esperava sucesso desse evento esportivo.

No outro dia começaram os jogos propriamente ditos, com mais de 12 modalidades. O encerramento das competições aconteceu dia passado (07).

O professor Alfredo Gonçalves Ferreira Junior, coordenador e toda a equipe da Secretaria de Educação e Esportes que deu suporte ao acontecimento, dizem estar satisfeitos com os resultados alcançados.

Alfredo falou sobre o evento, fazendo uma análise final: “Faço uma análise muito positiva, o alunado participou em peso, as escolas, os gestores, professores, entenderam a linha de conduta dos jovens que até agora seguem pacificamente, graças a Deus, tudo aconteceu da melhor maneira possível e o resultado maior é o publico que compareceu prestigiando os jogos, com os alunos participando com afinco. Claro que os pequenos problemas sempre acontecem, mas sempre resolvidos, enfim, de maneira geral temos uma retrospectiva muito positiva dos jogos.”

O coordenador ainda falou sobre a festa de encerramento dos 33º JOGOS ESCOLARES DE JUAZEIRO: “Foram 293 jogos que aconteceram e a solenidade de entrega dos troféus será realizada no Centro de Cultura João Gilberto, dia 11 (terça feira) à tarde, quando serão anunciados os CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES GERAIS, das escolas particulares e públicas. Em nome do Secretario, professor Clériston Andrade, agradeço a todos, indistintamente. O esporte é aquela mola que vai acionar e mexer no presente e no futuro, para que tenhamos uma juventude sadia, não só no aspecto físico como na maneira de agir como cidadão”, concluiu Alfredo. 

Parabéns aos organizadores, professores, alunos e atletas que participaram brilhantemente desses jogos. 

Herbet Mouze – Radialista – Publicitário – Presidente de Honra da Embaixada FLA – JUAZEIRO – Membro Efetivo da ABI/BA.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.